O Chateau do Embu é uma dos mais tradicionais moteis da região, conhecido por sua boa, privilegiada e discreta localização, além do conforto, aconhego e excelentes serviços, há mais de 40 anos.

Localizado na famosa cidade de Embu das Artes, estamos a poucos metros de uma das principais rodovias do país, dispomos de fácil acesso e segurança, oferecemos a nossos clientes uma excelente opção, qualidade e atendimento excepcional.

Oferecemos aos nossos clientes discrição, conforto, requinte e qualidade e serviços com ótimo custo-benefício.

Mantemos uma programa de garantia da qualidade, de modo a atender ou exceder os padrões e requisítos nacionais de alojamento. Compromisso que mantemos desde a fundação da casa. 

A higiene é um ítem que levamos extremamente a sério, por isso todas as peças utilizadas durante as hospedagens, como lençóis e toalhas, são lavadas e esterilizadas, garantindo a nossos clientes o máximo de qualidade e saúde.

Temos suítes de primeira classe com o máximo em requinte e conforto para que sua estada seja memorável.

Indicado para todos os bolsos, oferecemos opções econômicas e sofisticadas, todas com conforto e qualidade, instalações moderna com praticidade e comodidade, tudo isso a um custo-benefício excelente.

Tudo isso a menos de 5 minutos do centro da cidade.

O Chateau do Embu oferece Café da Manha, Almoço Executivo e Jantar, sempre com opções variadas e caprichadas, atendendo a todos os gostos e exigências.

Conciliando tradição com uma moderna infra-estrutura, oferecemos um ambiente extremamente agradável e aconchegante.

Aproveite também nossas promoções e descontos.

Venha fazer-nos uma visita.